Por pbagora.com.br

A morte do senador José Maranhão, ocorrida nessa segunda-feira (08) em decorrência de complicações da covid-19, causou comoção nos paraibanos e na classe política não apenas do estado, mas de todo o Brasil.

Inúmeras estão sendo as homenagens que chegam dos mais diversos estados. Colegas de senado, deputados que conheciam o político paraibano, prefeitos, autoridades de fora da política a exemplo do ex-presidente Michel Temer.

Ele, que também é do MDB, declarou que a morte de Maranhão é uma grande perda não só para o partido, mas para a política como um todo por conta da liderança nata de José Maranhão. Amigo pessoal de Maranhão, Temer disse ainda não perdeu apenas uma pessoa muito querida, mas o país perdeu uma grande liderança da história.

“Perdemos um grande amigo. Queridíssimo. Sempre tive um apreço extraordinário por José Maranhão. Quando você chegar ao céu Deus vai recebê-lo com o mesmo aplauso dos paraibanos e brasileiros. Você prestou tantos serviços e digo sem medo de errar: perdemos um grande líder, uma grande figura da história brasileira. Deus recebe uma belíssima companhia” disse o ex-presidente.

 

Redação

Notícias relacionadas

Covid: taxa de ocupação de leitos na Grande João Pessoa se aproxima dos 90%

Paraíba registra 1.320 novos casos de Covid-19 e 15 óbitos nas últimas 24h A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (24), 1.320 casos de Covid-19. Entre os…

MPF elogia transparência da Prefeitura de Princesa Isabel na vacinação contra covid-19

O Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria da República em Monteiro-PB, elogiou a iniciativa do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), de publicar no site oficial da Prefeitura…