A Paraíba o tempo todo  |

“Meu senador ainda vou anunciar no início de abril”, avisa Ruy Carneiro

Apesar de o pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSD) já ter anunciado apoio ao nome de Bruno Roberto (PL) para o Senado Federal e o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) acenar para uma composição com Efraim Filho (União Brasil), o deputado federal Ruy Carneiro (PSC) ainda não sabe qual caminho escolher.

Em entrevista essa semana o parlamentar disse que a sua decisão vai acontecer apenas após o dia 2 de abril, quando fecha a janela partidária.

“Meu senador eu vou anunciar no início de abril”, adiantou.

Segundo ele, até agora, nesta eleição, ele só escolheu Pedro como candidato. Nem senador nem deputado estadual nem presidente da República foram definidos.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe