A Paraíba o tempo todo  |

Meteorologista revela previsão de chuvas para os próximos meses na Paraíba

A meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), disse que a previsão é de mais chuvas para a região do Semiárido paraibano.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Marle, revelou que a atuação do fenômeno La Niña no oceano Pacífico tem provocado as chuvas acima da média para as regiões do Sertão, Alto Sertão, Cariri e Curimataú.

– Durante o mês de fevereiro o município que mais choveu foi Cachoeira dos Índios, que teve mais de 340 milímetros. Isso equivale a mais que o dobro esperado para o mês. Em Campina Grande choveu 183,2% acima da média para fevereiro – disse.

A meteorologista contou ainda que o período mais chuvoso para o Brejo, Agreste e Litoral é de abril a julho.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe