A Paraíba o tempo todo  |

Meteorologia prevê temperatura de 16ºC no Cariri e Curimataú

 As regiões Cariri e Curimataú terão uma amplitude térmica de 15ºC nas próximas 24 horas. A previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), divulgada às 10 horas desta sexta-feira (2), é de que a temperatura máxima de 31ºC ocorra no início da tarde e a mínima, de 16ºC, aconteça durante a madrugada deste sábado.

 

A análise meteorológica também indica possibilidade de chuvas fracas no Litoral, Brejo e Agreste e sol entre poucas nuvens no Sertão e Alto Sertão. “Houve uma redução da nebulosidade em praticamente toda Paraíba. No entanto, ainda observa-se o deslocamento de nuvens vindas do oceano Atlântico em direção à costa leste do Nordeste. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens na maioria das regiões que compõem o Estado. Na faixa litorânea poderão ocorrer chuvas ocasionais”, explicou a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira.

 

Sala de Situação – As variações de tempo e temperatura, na Paraíba, são acompanhadas pelos técnicos do Governo do Estado no Centro de Gestão de Situações Críticas (também conhecido como Sala de Situação), em Campina Grande. Com o auxílio de estações meteorológicas instaladas em várias cidades, as condições climáticas são monitoradas em tempo real, o que possibilita o conhecimento prévio de secas ou enchentes.

 

Outras informações sobre tempo e temperatura estão disponíveis na internet, no site da Aesa (www.aesa.pb.gov.br) e através do telefone (83) 8831-4930.

 

A previsão detalhada para todas as regiões:

 

Litoral

Sol com variação de nuvens. Poderão ocorrer chuvas ocasionais.

Max.: 29°C

Min.: 22°C

 

Brejo

Sol com variação de nuvens. Poderão ocorrer chuvas esparsas.

Max.: 28°C

Min.: 17°C

 

Agreste

Sol com variação de nuvens. Poderão ocorrer chuvas esparsas.

Max.: 29°C

Min.:17°C

 

Cariri/Curimataú

Sol entre poucas nuvens.

Max.: 31°C

Min.: 16°C

 

Sertão

Sol entre poucas nuvens.

Max.: 33°C

Min.: 18°C

 

Alto Sertão

Sol entre poucas nuvens.

Max.: 32°C

Min.: 19°C

 

Ascom

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe