Após fazer um balanço da sua atuação enquanto chefe do executivo estadual em 2019, seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo anunciou também as metas para 2020.

De acordo com o governador a Paraíba baterá o recorde nacional no número de escolas integrais. Ao todo, de acordo com o gestor, 53% das escolas serão integrais.

“Na área da Educação, nosso compromisso para 2020 é implantar mais 76 escolas integrais. Vamos chegar a 151 cidades e 229 escolas, 73 mil vagas, 44 cursos técnicos e 4 mil educadores. A Paraíba será o estado do Brasil com a maior oferta de educação integral, com 53%. Esse é um marco muito importante. Essa nova relação com a educação tem trazido resultados importantes”, pontuou.

Azevêdo anunciou ainda concursos para a Educação, Porto de Cabedelo e Aesa.

As metas para esse ano, também segundo o gestor não param por aí, entre os anúncios do governador estão a reforma e ampliação dos hospitais de Emergência e Trauma de João Pessoa e Campina Grande.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador é contra privatização de serviços da Cagepa em CG

O governador João Azevedo (sem partido) se posicionou contrário à privatização de serviços da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Segundo João Azevêdo, há uma lei que deve…

João Azevêdo lança programa de habitação e anuncia R$ 15 mi em investimentos

O governador João Azevêdo lançou, nesta quarta-feira (22), o novo programa de habitação popular do Estado da Paraíba – ‘Parceiros da Habitação’. A ação, que receberá investimentos de R$ 15…