A Paraíba o tempo todo  |

Metade dos jogadores do Sport PB testam positivo para Covid-19 e FPF adia jogo contra o CSP

Metade dos jogadores do Sport Lagoa Seca testaram positivo para Covid-19 e a Federação Paraibana de Futebol (FPF), teve que adiar o jogo do Carneiro contra o CSP que estava marcado para este sábado (16).
Ao todo, oito dos 16 jogadores do Carneiro testaram positivo para o novo coronavírus. O jogo foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 22.

Os testes nos jogadores foram realizados na quinta-feira, cumprindo o Plano de Retomada da FPF, que pede que os atletas sejam examinados 48 horas antes do início da retomada do futebol. E o Sport-PB faria neste sábado a sua primeira partida após a paralisação de quatro meses em virtude da pandemia. Nesta sexta-feira, com a divulgação dos resultados, o clube tomou as medidas cabíveis – também previstas no Protocolo Médico da FPF – de isolar os atletas e solicitar já novos exames de contra-prova.

Com o adiamento, CSP e Sport-PB agora têm compromisso marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira, no Almeidão, pela rodada #9 do Campeonato Paraibano. Lanterna do Grupo A, o Sport-PB já está rebaixado e joga apenas para cumprir tabela.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe