Por pbagora.com.br

Metade dos jogadores do Sport Lagoa Seca testaram positivo para Covid-19 e a Federação Paraibana de Futebol (FPF), teve que adiar o jogo do Carneiro contra o CSP que estava marcado para este sábado (16).
Ao todo, oito dos 16 jogadores do Carneiro testaram positivo para o novo coronavírus. O jogo foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 22.

Os testes nos jogadores foram realizados na quinta-feira, cumprindo o Plano de Retomada da FPF, que pede que os atletas sejam examinados 48 horas antes do início da retomada do futebol. E o Sport-PB faria neste sábado a sua primeira partida após a paralisação de quatro meses em virtude da pandemia. Nesta sexta-feira, com a divulgação dos resultados, o clube tomou as medidas cabíveis – também previstas no Protocolo Médico da FPF – de isolar os atletas e solicitar já novos exames de contra-prova.

Com o adiamento, CSP e Sport-PB agora têm compromisso marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira, no Almeidão, pela rodada #9 do Campeonato Paraibano. Lanterna do Grupo A, o Sport-PB já está rebaixado e joga apenas para cumprir tabela.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prorrogada entrega de documentos de isentos do IPVA placas com finais de 3 a 7

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) prorrogou novamente os prazos para a entrega das documentações de isento do pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores) para as…

Empreendedorismo: JP concentra 32,5% dos pequenos negócios da Paraíba

Capital, que celebra 435 anos nesta quarta-feira (5), conta com mais de 72,5 mil pequenas empresas, conforme levantamento realizado pelo Sebrae Paraíba   Maioria entre as empresas registradas na Paraíba,…