Apesar de enfrentar um verdadeiro Calvário judicial, o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda figura como um dos favoritos quando o assunto é a disputa municipal de João Pessoa, esse ano. Segundo o secretário de esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), que por sua vez foi líder do Governo Ricardo na gestão estadual, o socialista ainda segue sendo um nome com capacidade política, mesmo diante de todo o desgaste que vem enfrentando, e por isso não pode nem deve ser subestimado.

“Há quem defenda sua candidatura, não serei eu que nunca subestimei ricardo, o ser político, que iria agora duvidar da sua capacidade politica. Mesmo com todo desgaste, se ele decidir ser candidato, é um grande nome que todos tem que respeitar e considerar sob o ponto de vista político”, alertou.

Indagado sobre quais seriam os erros do socialista, Hervázio preferiu lembrar os acertos e ressaltar que estes são inúmeros, sobretudo no tocante às obras estruturantes em prol da Paraíba, mas sobre os erros citou o afastamento dos amigos.

“Ricardo se afastou dos seus amigos, dentre os quais eu me incluo, abriu-se a divergência, alguns seguiram com ele, outros com João, que foi meu caso, e aonde ele errou está aí a justiça para apurar e decidir”, emendou.

As declarações só secretário repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta segunda-feira (09).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o fim de uma época de ouro do jornalismo impresso paraibano vem com o fechamento do Correio da Paraíba

“A vida é um soco no estômago”, como certa vez escreveu Clarice Lispector em diálogo intimista de nome “A Hora da Estrela”. Sim, fui atingido por um meteoro e lançado…

Saiba por que diabéticos estão entre os grupos de risco ao novo coronavírus

A Paraíba registrou, na última terça-feira (31), o primeiro caso de morte por Covid-19. Trata-se de um homem, de 36 anos, residente do município de Patos – Sertão da Paraíba,…