Por pbagora.com.br

Apesar de enfrentar um verdadeiro Calvário judicial, o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda figura como um dos favoritos quando o assunto é a disputa municipal de João Pessoa, esse ano. Segundo o secretário de esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), que por sua vez foi líder do Governo Ricardo na gestão estadual, o socialista ainda segue sendo um nome com capacidade política, mesmo diante de todo o desgaste que vem enfrentando, e por isso não pode nem deve ser subestimado.

“Há quem defenda sua candidatura, não serei eu que nunca subestimei ricardo, o ser político, que iria agora duvidar da sua capacidade politica. Mesmo com todo desgaste, se ele decidir ser candidato, é um grande nome que todos tem que respeitar e considerar sob o ponto de vista político”, alertou.

Indagado sobre quais seriam os erros do socialista, Hervázio preferiu lembrar os acertos e ressaltar que estes são inúmeros, sobretudo no tocante às obras estruturantes em prol da Paraíba, mas sobre os erros citou o afastamento dos amigos.

“Ricardo se afastou dos seus amigos, dentre os quais eu me incluo, abriu-se a divergência, alguns seguiram com ele, outros com João, que foi meu caso, e aonde ele errou está aí a justiça para apurar e decidir”, emendou.

As declarações só secretário repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta segunda-feira (09).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…