A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com pandemia, eleitor pretende ir às urnas neste domingo, aponta enquete do PB Agora

Mesmo com receio por conta da pandemia da covid-19, o eleitor paraibano pretende ir às urnas neste domingo (15) para exercer o seu direito ao voto e participar diretamente da escolha dos novos representantes do povo nas eleições deste ano.

Uma enquete realizada pelo PB agora questionava os eleitores se eles pretendiam ir votar, ou o receio da pandemia seria maior, fazendo com que desta forma eles optassem por não participarem das eleições.

Dos internautas que responderam ao questionamento do site, 68% responderam que sim, irão se deslocar até as seções eleitorais para votarem.

Já os que disseram que pretendem justificar para evitar se expor à covid-19 somaram 22% dos votos.

Aqueles que até a tarde deste sábado ainda estavam indecisos somam 8% do total e os que optaram por nenhum das alternativas elencadas somaram 2%.

É válido lembrar que a referida enquete não possui cunho eleitoral e foi feita apenas para servir como um termômetro de como anda o ânimo do eleitorado para ir ás urnas em um período conturbado por conta da pandemia da covid-19.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe