Por pbagora.com.br

Mesmo com receio por conta da pandemia da covid-19, o eleitor paraibano pretende ir às urnas neste domingo (15) para exercer o seu direito ao voto e participar diretamente da escolha dos novos representantes do povo nas eleições deste ano.

Uma enquete realizada pelo PB agora questionava os eleitores se eles pretendiam ir votar, ou o receio da pandemia seria maior, fazendo com que desta forma eles optassem por não participarem das eleições.

Dos internautas que responderam ao questionamento do site, 68% responderam que sim, irão se deslocar até as seções eleitorais para votarem.

Já os que disseram que pretendem justificar para evitar se expor à covid-19 somaram 22% dos votos.

Aqueles que até a tarde deste sábado ainda estavam indecisos somam 8% do total e os que optaram por nenhum das alternativas elencadas somaram 2%.

É válido lembrar que a referida enquete não possui cunho eleitoral e foi feita apenas para servir como um termômetro de como anda o ânimo do eleitorado para ir ás urnas em um período conturbado por conta da pandemia da covid-19.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…