Por pbagora.com.br
 
 

Mesmo com receio por conta da pandemia da covid-19, o eleitor paraibano pretende ir às urnas neste domingo (15) para exercer o seu direito ao voto e participar diretamente da escolha dos novos representantes do povo nas eleições deste ano.

Uma enquete realizada pelo PB agora questionava os eleitores se eles pretendiam ir votar, ou o receio da pandemia seria maior, fazendo com que desta forma eles optassem por não participarem das eleições.

Dos internautas que responderam ao questionamento do site, 68% responderam que sim, irão se deslocar até as seções eleitorais para votarem.

Já os que disseram que pretendem justificar para evitar se expor à covid-19 somaram 22% dos votos.

Aqueles que até a tarde deste sábado ainda estavam indecisos somam 8% do total e os que optaram por nenhum das alternativas elencadas somaram 2%.

É válido lembrar que a referida enquete não possui cunho eleitoral e foi feita apenas para servir como um termômetro de como anda o ânimo do eleitorado para ir ás urnas em um período conturbado por conta da pandemia da covid-19.

PB Agora

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores do Aluízio Campos protestam por mortes violentas de crianças, em CG

Após duas mortes de crianças, os moradores do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, realizaram um protesto pacífico neste domingo (29). Eles utilizaram camisas padronizadas e balões brancos como forma…

Prefeito reeleito de Guarabira sai de férias e presidente da Câmara assume governo

O prefeito reeleito da cidade de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB) irá fazer uma viagem com a família para descansar e preferiu e se afastará das funções por duas semanas a…