A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com chuva, Auto faz treino

O Auto Esporte, visando o jogo do proximo domingo às16h no estádio Amigão, contra o Campinense Clube, em Campina Grande, treinou hoje pela manhã em baixo de chuva, no Clube Oceania em Intermares. Os treinos continuarão na tarde de hoje e amanhã pela manhã, e serão realizados no campo do Auto Esporte, localizado em Mangabeira

O Hotel JR será o local de concentração do Auto Esporte, que chegará no sábado depois do almoço e permanecendo até domingo e logo após o almoço embarcará para Campina Grande, indo direto para o estádio Amigão.

Mesmo sendo o último jogo, o time está treinando normalmente e tem a sua disposição todo elenco automobilistico, inclusive o goleiro Amauri, que recentemente se recuperou de uma fratura na clavícula.

O jogo de domingo é crucial para o time, pois terá que ganhar para não sofrer rebaixamento, e se empatar ou perder vai ficar na dependência dos resultados de Atlético
de Cajazeiras e Queimadense. O Auto Esporte continua em 8° lugar e com l5 pontos

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe