Por pbagora.com.br
 
 

Na noite desta sexta-feira (03) uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro de um mototaxista que teria sofrido pauladas na cabeça na cidade de Diamante, no Sertão paraibano.

 

Ao se dirigirem até o local a ambulância do Samu, que era acompanhada por uma viatura da Polícia Militar, atolou em cima da parede de um açude que estava alagada.

 

Sem ter como conseguir sair da lama a equipe de socorristas segiu para o socorro do mototaxista na viatura da PM, levando com eles a maca, o tubo de oxigênio, além do material necessário para os primeiros socorros.

 

Após oatendimento da vítima, os socorristas colocaram o homem na maca em cima da viatura policial até à ambulância que foi retirada da lama a assim pode levar o homem até o hospital Regional de Cajazeiras.

 

A equipe do Samu era composta pelo Enfermeiro Alysson Franklin, pela Técnica de Enfermagem Paula e pelo Condutor Sebastião.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…

Ambulância capota na BR 230 e motorista sofre ferimentos leves

Na manhã desta sexta-feira (15) , uma ambulância proveniente de João Pessoa capotou na BR 230, km 43, em Santa Rita, próximo a antiga Manzuá. O motorista estava sozinho no…