A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo após viatura atolar, equipe do Samu segue em carro da PM e socorre vítima

Na noite desta sexta-feira (03) uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro de um mototaxista que teria sofrido pauladas na cabeça na cidade de Diamante, no Sertão paraibano.

 

Ao se dirigirem até o local a ambulância do Samu, que era acompanhada por uma viatura da Polícia Militar, atolou em cima da parede de um açude que estava alagada.

 

Sem ter como conseguir sair da lama a equipe de socorristas segiu para o socorro do mototaxista na viatura da PM, levando com eles a maca, o tubo de oxigênio, além do material necessário para os primeiros socorros.

 

Após oatendimento da vítima, os socorristas colocaram o homem na maca em cima da viatura policial até à ambulância que foi retirada da lama a assim pode levar o homem até o hospital Regional de Cajazeiras.

 

A equipe do Samu era composta pelo Enfermeiro Alysson Franklin, pela Técnica de Enfermagem Paula e pelo Condutor Sebastião.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe