Presidente estadual do MDB paraibano, o senador José Maranhão ainda não desistiu de conquistar a filiação do deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) para os quadros da sua legenda.

Em entrevista à rádio Correio FM, nesta quinta-feira (04), Maranhão revelou que continua mantendo conversas por telefone com o parlamentar e que, em breve, os dois deverão se reunir para uma conversa definitiva.

Segundo ele, a intenção do MDB é lançar candidatura própria em várias cidades e, em João Pessoa, há a possibilidade do deputado estadual Walber Virgulino, em se filiando ao partido, figurar como cabeça na chapa majoritária na eleição municipal que se avizinha.

“O ideal de todo o partido, e o MDB – que é um grande partido histórico- não poderia fugir dessa regra que tenha candidato como vamos ter, na maioria dos municípios da Paraíba. Eu tive uma conversa com Virgolino pelo telefone, ainda não nos reunimos, devemos fazer breve e urgentemente para que ele decida realmente se vem se integrar aos quadros do MDB. O ingresso dele é muito benvindo. Com relação a candidatura, ela será debatida, mas pode acontecer. Ele (Virgulino) como outros que aspiram essa indicação tem todas as posições para se tornar um dos postulantes”, ressaltou.

A declaração de Maranhão ocorre mesmo após a negativa do deputado Walber para deixar os quadros do Patriotas. Em recente entrevista que repercutiu no portal PB Agora, essa semana, Virgulino disse que estava à vontade no Patriotas e que não tinha intenção de deixar o partido. Ele também admitiu a possibilidade de disputar a prefeitura da Capital, caso recebe o apoio popular para essa missão.

Leia também

Confortável no comando do Patriotas, Virgulino rejeita filiação no MDB
 

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…

Mulher de 40 anos é morta a tiros em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um crime contra a mulher foi praticado na Paraíba. A vítima foi morta a tiros na madrugada deste sábado (24), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…