A Paraíba o tempo todo  |

Mesa Diretora da CMJP emite nota de pesar pela morte do seu diretor de Finanças

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, emitiu nota na manhã desta quarta-feira, dia (1º), onde lamentou a morte do diretor financeiro da Casa, Flávio Xavier Guedes.

Na nota, a CMJP destaca a seriedade e compromisso com a gestão que marcaram a passagem de Guedes pela CMJP e lamenta a perda. Confira:

A Câmara Municipal de João Pessoa está de luto pela morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos. Conhecido pela seriedade e compromisso com a gestão pública, Guedes, como era conhecido pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia. O servidor faleceu vítima de um infarto, na manhã desta quarta-feira (1º).

Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido. Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza.

O corpo será velado das 11h às 13h, nesta quarta-feira, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. De lá, ele será levado para Patos, no Sertão, onde será sepultado.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe