Após o alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba sobre o atraso nas obras da Bica e no Mercado de Jaguaribe, a prefeitura municipal de João Pessoa emitiu um esclarecimento responsabilizando às chuvas que caíram na Capital nos últimos dias como o motivo do atraso nos serviços.

No esclarecimento, a prefeitura ainda explicou que as duas obras são realizadas pela mesma empresa que, segundo a gestão, já foi notificada para apresentar um cronograma de obras.

Na semana passada o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu suspender cautelarmente essas duas obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), devido a irregularidades como falta de pagamentos, problemas de planejamento, ausência de projetos, obra fora do cronograma e com ritmo lento, além da detecção de pagamentos suspeitos, realizados após fim de período contratual.

As decisões foram publicadas na edição da sexta-feira (12) do Diário Oficial do órgão.

CONFIRA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que as obras de reforma do Mercado de Jaguaribe e do novo Parque da Bica, objeto de cautelar do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), são realizadas pela mesma empresa, a qual já foi notificada pelo Governo Municipal para que apresente um cronograma de execução. As duas obras tiveram o ritmo diminuído em virtude das chuvas que caíram na Capital.

 

Redação

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VANDALISMO: bandidos depredam casas de complexo Aluízio Campos em CG

Menos de dois dias após inauguração, casas do Complexo Aluízio Campos são alvo do ataque de bandidos em Campina Grande. Um vídeo feito por um morador nesta manhã de quarta-feira,…

Governo federal anuncia liberação de R$ 5,7 milhões para obra do canal Acauã-Araçagi

O governo federal informou nesta terça-feira (12) que liberou R$ 5,7 milhões para que o governo da Paraíba aplique nas obras do canal da Acauã-Araçagi. Segundo o Ministério do Desenvolvimento…