Após o alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba sobre o atraso nas obras da Bica e no Mercado de Jaguaribe, a prefeitura municipal de João Pessoa emitiu um esclarecimento responsabilizando às chuvas que caíram na Capital nos últimos dias como o motivo do atraso nos serviços.

No esclarecimento, a prefeitura ainda explicou que as duas obras são realizadas pela mesma empresa que, segundo a gestão, já foi notificada para apresentar um cronograma de obras.

Na semana passada o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu suspender cautelarmente essas duas obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), devido a irregularidades como falta de pagamentos, problemas de planejamento, ausência de projetos, obra fora do cronograma e com ritmo lento, além da detecção de pagamentos suspeitos, realizados após fim de período contratual.

As decisões foram publicadas na edição da sexta-feira (12) do Diário Oficial do órgão.

CONFIRA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que as obras de reforma do Mercado de Jaguaribe e do novo Parque da Bica, objeto de cautelar do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), são realizadas pela mesma empresa, a qual já foi notificada pelo Governo Municipal para que apresente um cronograma de execução. As duas obras tiveram o ritmo diminuído em virtude das chuvas que caíram na Capital.

 

Redação

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vinte pessoas morreram esse ano atropeladas em rodovias federais da PB; PRF faz alerta

Na Semana Nacional de Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal alerta sobre a gravidade dos acidentes tipo atropelamento de pedestres. Os pedestres são os personagens mais frágeis e vulneráveis no trânsito.…

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…