A Paraíba o tempo todo  |

Menino de dois anos morre afogado em balde com água, na PB

Neste domingo (08) uma criança de dois anos e sete meses morreu afogada na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, o garoto caiu de bruços em um balde com cerca de 80 cm de altura e acabou morrendo mesmo após receber atendimento médico.

A polícia ainda informou que a irmã da vítima, de 17 anos, tomava conta dele e de mais sete irmãos menores de idade em uma casa no bairro Água Azul. A mãe morreu há poucos dias e o pai tinha saído para ir à casa da avó. Um outro irmão encontrou a criança dentro do balde e chamou a adolescente.

O garoto ainda foi socorrido para o Hospital Municipal Sancho Leite, mas não resistiu. Segundo o cabo Isidro, da PM de Teixeira, é comum o uso de pequenos reservatórios de água para manutenção de necessidades devido à seca.

“A PM orienta e faz apelo para que as pessoas que acumulam água em pequenos reservatórios dobrem os cuidados com crianças, colocando um tampo ou algo pesado para que a criança não consiga entrar. Em questão de segundos acontece uma fatalidade assim. Esse balde tinha aproximadamente 80 cm de altura e era usado para acumular água para necessidades domésticas, devido à seca”, explicou o policial.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe