Por pbagora.com.br

Menina de 10 anos é morta pelo cunhado por conta de uma galinha; intenção era assassinar sua mãe

Uma menina de apenas 10 anos foi assassinada acidentalmente, na noite deste domingo em Santa Rita. O acusado da morte de Jaquelina Rodrigues Silva é seu cunhado, Almir Lima, de 22 anos, que pretendia matar Maria Glória Rodrigues, mãe da menor.

Segundo informações policiais, o acusado, que é viciado em drogas, discutiu com a sogra, que havia o acusado de roubar a galinha de uma vizinha. Negando a acusação a discussão se intensificou, chegando os dois a trocar socos e ponta pés.

Terminado o embate, Almir teria saído da residência e pouco tempo alguém bateu na porta. Quando Maria da Glória abria a porta para ver quem a chamava, o assassino disparou e saiu correndo. A bala resvalou no braço da dona da casa e foi em direção ao abdômen da sua filha, que passava no instante pela sala. Jaqueline caiu agonizando, enquanto sua mãe desesperada pedia ajuda.

A viatura do Samu foi acionada mas, ao tentar socorrer a vítima, constatou que já estava morta. Pouco tempo depois, o acusado retornou à casa de sua sogra alegando procurar notícias do que havia ocorrido e acabou detido pela polícia.

Já na delegacia, Almir Lima negou a acusação, afirmando que teria ido à casa de um amigo depois da discussão com a mãe da vítima. Para não haver enganos, Almir foi submetido a exames periciais para constatar se há resíduo de pólvora em suas mãos. O resultado do exame deve ser divulgado ainda hoje (2).

 

PB Agora

Notícias relacionadas

NESTE DOMINGO: abastecimento de água será suspenso em 11 locais de JP

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai executar, neste domingo (11), uma manutenção preventiva no sistema elétrico do reservatório R-6, localizado no bairro da Torre, em João…

Caminhão que transportava máquinas tomba na BR-230

Na noite dessa sexta-feira (09), uma carreta que transportava máquinas industriais tombou na BR-230, sentido Bayeux-João Pessoa. De acordo com as informações a carga do veículo se deslocou para o…