Uma menina de 4 anos morreu na tarde da quinta-feira (22) após ingerir veneno de rato, em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a direção do Hospital Infantil Noaldo Leite, para onde a criança foi levada, a mãe da menina relatou que a criança teria encontrado o veneno na rua. Ingrid Vitória Laurentino Lopes de Oliveira chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Conforme o diretor clínico do hospital, Eulâmpio Dantas, a criança deu entrada na unidade de saúde por volta das 19h39 da quarta-feira (21). “Ela deu entrada com um histórico de que, duas horas antes, teria ingerido veneno de rato. A mãe contou que a menina encontrou o ‘chumbinho’ na rua, pensou que era uma balinha e engoliu”, relatou.

Segundo relato da mãe de Ingrid Vitória aos médicos, na tarde da quarta-feira (21) a menina estava fora de casa quando pegou algo do chão e colocou na boca. Minutos depois a criança teria passado mal e foi socorrida e levada para o hospital, onde foi constatado que ela havia ingerido veneno de rato.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEOS: chuvas alagam bairros de Campina Grande na tarde desta terça-feira

As fortes chuvas registradas na tarde desta terça-feira (21), causaram alagamentos em vários bairros de Campina Grande. Nas proximidades do Shopping Luiza Motta, na Rua Vigário Calixto, um carro ficou…

PMCG faz consulta pública sobre concessão do abastecimento de água

A Prefeitura de Campina Grande está com uma consulta pública aberta até o dia 31 de janeiro para avaliar a concessão do abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.…