A Paraíba o tempo todo  |

Menina atropelada por trem morre em hospital de João Pessoa

Nesta segunda-feira (09), uma menina de oito anos morreu após ter sido atropelada por um trem urbano, em Cabedelo, no último dia 29.

A criança estava internada no Hospital de Emergência e Trauma da capital mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, conforme informações do boletim divulgado pelo unidade na manhã desta segunda.

O atropelamento aconteceu na comunidade Vila Feliz, no final da tarde do dia 29. A vítima foi atendida por uma equipe do Samu ainda no local e levada em estado grave para o hospital. Na ocasião, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que o trem atingiu a menina e a arremessou para fora da linha.

No dia, o coordenador de operações da CBTU, Franciclebe Alves, explicou que a acidente não foi percebido pelos passageiros do veículo e que por ter se tratado de uma colisão, o funcionamento do trem não ficou comprometido.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe