Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (09), uma menina de oito anos morreu após ter sido atropelada por um trem urbano, em Cabedelo, no último dia 29.

A criança estava internada no Hospital de Emergência e Trauma da capital mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, conforme informações do boletim divulgado pelo unidade na manhã desta segunda.

O atropelamento aconteceu na comunidade Vila Feliz, no final da tarde do dia 29. A vítima foi atendida por uma equipe do Samu ainda no local e levada em estado grave para o hospital. Na ocasião, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que o trem atingiu a menina e a arremessou para fora da linha.

No dia, o coordenador de operações da CBTU, Franciclebe Alves, explicou que a acidente não foi percebido pelos passageiros do veículo e que por ter se tratado de uma colisão, o funcionamento do trem não ficou comprometido.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba registra a menor taxa de ocupação de leitos desde o início de março

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (19), 904 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 37 (4,09%) são casos de pacientes hospitalizados e 867 (95,90%) são…

PB: apoio do governo federal foi crucial no último pico da covid, diz secretário

“A oferta do Ministério da Saúde foi essencial” a frase é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros sobre a recente iniciativa do referido ministério de encaminhar respiradores e…