A Paraíba o tempo todo  |

Mega Sena deve sortear R$ 2,5 milhões neste sábado

 O sorteio da Mega Sena concurso 1958 será realizado no dia 12/08/17 (sábado), por volta das 20 horas. A premiação total estimada para este concurso é de 2,5 milhões.

 

Como apostar no concurso 1958 da Mega Sena

É sempre importante lembrar que os sorteios da Mega Sena ocorrem sempre às quartas-feiras e aos sábados (exceto feriados). Se você quiser participar no concurso 1958, você pode fazer a sua aposta até as 19 horas do dia 12/08/17 (sábado).

Fazer a sua aposta é muito fácil: basta ir até uma casa lotérica e preencher o volante da Mega Sena com (no mínimo) 6 números e, nesse caso, a aposta custa R$ 3,50. Você pode apostar em mais números, mas se fizer isso, o valor da aposta sobe (quanto mais números quiser escolher, mais caro paga), por outro lado, as chances de ser contemplado também aumentam.

Você pode marcar entre 6 e 15 dezenas, entre as 60 que estão disponíveis. Quem acerta os 6 números que são sorteados, leva o prêmio máximo. Mas os apostadores que acertam 4 ou 5 números também levam um prêmio!

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe