Por pbagora.com.br

O trânsito de João Pessoa amanheceu mais tranquilo nesta quarta-feira (18). Em meio ao medo do coronavírus e com as aulas da rede pública e privada, além das universidades, suspensas, poucos carros são vistos nas ruas da Capital.

O engarrafamento que sempre é registrado na conhecida ‘subida’ da Pedro II, hoje deu espaço para vias livres para quem precisou ir ao trabalho ou resolver alguma coisa na rua.

Aqueles que não podem ficar em casa e precisam utilizar o transporte público também encontraram ônibus menos cheios que o habitual.

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, quem tem a opção de trabalhar de casa, o ‘home office’ tem escolhido não sair, como forma de preservar a si e aos outros em meio à ‘quarentena’.

Avenida Epitácio Pessoa

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João assina contrato com Banco Mundial e assegura investimentos de US$ 207 mi

governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante reunião virtual com representantes do Banco Mundial no Brasil, o contrato de empréstimo entre o…

Paraibano inicia mês de dezembro com conta de luz mais cara

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu, em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (30), que haverá cobrança extra na conta de luz dos consumidores a partir desta…