A Paraíba o tempo todo  |

Medo do coronavírus faz trânsito ficar tranquilo nesta quarta-feira, em JP

O trânsito de João Pessoa amanheceu mais tranquilo nesta quarta-feira (18). Em meio ao medo do coronavírus e com as aulas da rede pública e privada, além das universidades, suspensas, poucos carros são vistos nas ruas da Capital.

O engarrafamento que sempre é registrado na conhecida ‘subida’ da Pedro II, hoje deu espaço para vias livres para quem precisou ir ao trabalho ou resolver alguma coisa na rua.

Aqueles que não podem ficar em casa e precisam utilizar o transporte público também encontraram ônibus menos cheios que o habitual.

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, quem tem a opção de trabalhar de casa, o ‘home office’ tem escolhido não sair, como forma de preservar a si e aos outros em meio à ‘quarentena’.

Avenida Epitácio Pessoa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe