O trânsito de João Pessoa amanheceu mais tranquilo nesta quarta-feira (18). Em meio ao medo do coronavírus e com as aulas da rede pública e privada, além das universidades, suspensas, poucos carros são vistos nas ruas da Capital.

O engarrafamento que sempre é registrado na conhecida ‘subida’ da Pedro II, hoje deu espaço para vias livres para quem precisou ir ao trabalho ou resolver alguma coisa na rua.

Aqueles que não podem ficar em casa e precisam utilizar o transporte público também encontraram ônibus menos cheios que o habitual.

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, quem tem a opção de trabalhar de casa, o ‘home office’ tem escolhido não sair, como forma de preservar a si e aos outros em meio à ‘quarentena’.

Avenida Epitácio Pessoa

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário Executivo de Saúde pede que Covid-19 não seja subestimado

O secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrami, declarou, após avaliar os esforços de cada estado no intuito que prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) que é preciso se esforçar…

Governo estende barreira sanitária aos terminais rodoviários

O Governo da Paraíba, por meio da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, estendeu aos terminais rodoviários de passageiros que recebem ônibus interestaduais a barreira sanitária que já vem sendo executada…