Por pbagora.com.br

O trânsito de João Pessoa amanheceu mais tranquilo nesta quarta-feira (18). Em meio ao medo do coronavírus e com as aulas da rede pública e privada, além das universidades, suspensas, poucos carros são vistos nas ruas da Capital.

O engarrafamento que sempre é registrado na conhecida ‘subida’ da Pedro II, hoje deu espaço para vias livres para quem precisou ir ao trabalho ou resolver alguma coisa na rua.

Aqueles que não podem ficar em casa e precisam utilizar o transporte público também encontraram ônibus menos cheios que o habitual.

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, quem tem a opção de trabalhar de casa, o ‘home office’ tem escolhido não sair, como forma de preservar a si e aos outros em meio à ‘quarentena’.

Avenida Epitácio Pessoa

PB Agora

Notícias relacionadas

Após 18 dias na UTI covid, adolescente de 16 anos recebe alta em CG

Nariana Ketlen, uma jovem de apenas 16 anos, moradora da zona rural de Monteiro, se curou da Covid-19 e recebeu alta do Hospital de Clínicas nessa terça-feira (15), em Campina…

Em 24 horas, Hospital Metropolitano concede alta a 12 pacientes das UTIs Covid

Doze pacientes graves acometidos pela Covid-19 que estavam em tratamento nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, receberam alta para a…