Um mecânico de 18 anos ficou ferido após um carro cair sobre ele em uma oficina no bairro do Distrito dos Mecânicos, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima teve politraumatismo e está inconsciente.

O acidente aconteceu por volta das 9h. Colegas de profissão, de uma oficina próxima ao local, contaram que o jovem colocou o macaco embaixo do veículo e deitou para fazer a manutenção. O macaco teria escorregado e o carro caiu por cima da cabeça dele.

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 11h ele permanecia internado em estado grave.

G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da PB tem seis praias impróprias para banho; maré alcança 1,9 m

O Litoral paraibano tem seis praias impróprias para banho neste final de semana segundo o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os trechos estão distribuídos entre…

Justiça dá 90 dias para prefeitura do Sertão encerrar lixão, sob pena de multa diária

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) obteve liminar em ação civil pública na qual requereu o encerramento de um ‘lixão’ localizado no distrito de São Sebastião, no município…