Um mecânico de 18 anos ficou ferido após um carro cair sobre ele em uma oficina no bairro do Distrito dos Mecânicos, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (11). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima teve politraumatismo e está inconsciente.

O acidente aconteceu por volta das 9h. Colegas de profissão, de uma oficina próxima ao local, contaram que o jovem colocou o macaco embaixo do veículo e deitou para fazer a manutenção. O macaco teria escorregado e o carro caiu por cima da cabeça dele.

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 11h ele permanecia internado em estado grave.

G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG inicia campanha de respeito às vagas para idosos em supermercados

A Prefeitura de Campina Grande, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, realiza a partir desta segunda-feira, 20, mais uma campanha de respeito às vagas exclusivas de estacionamento para…

TCE-PB alerta PMJP e pede verificação de contratação temporária de servidores

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) publicou nesta segunda-feira (20), em seu Diário Oficial Eletrônico (DOE), dois alertas à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tratando de…