A Paraíba o tempo todo  |

MDB paquera com ‘passe’ de apresentador Nilvan Ferreira

O radialista e apresentador de TV, Nilvan Ferreira, está sendo cobiçado não apenas pelo PSL para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas também pelo MDB paraibano. Neste final de semana o senador José Maranhão, atual presidente da sigla na Paraíba,abonou a ficha de filiação do comunicador durante encontro em sua residência, no Altiplano Cabo Branco.

Nilvan, no entanto, ainda não decidiu por qual partido deverá concorrer ao pleito. O radialista tem uma série de propostas à mesa e deve analisá-las nas próximas semanas, visto que a janela partidária estará aberta até a primeira semana de abril.

“Já estou na caminhada da sucessão desde o ano passado e tenho ouvido as pessoas. Por isso, estou animado com a candidatura”, ressaltou o comunicador, em contato com a imprensa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe