A Paraíba o tempo todo  |

Mayara e Maraysa serão homenageadas no “Mãos na Vila”

 Durante visita da cantora Mayara à Vila do Artesão, na tarde de segunda-feira (26), o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, vereador Nelson Gomes, decidiu homenagear as cantoras e as convidou a fazer parte do Projeto “Mãos na Vila”. A deferência acontecerá nesta terça-feira (27), às 15h. O prefeito Romero Rodrigues informou que estará presente no evento.

A cantora Mayara passou esta segunda-feira (26), passeando pela cidade e conhecendo os pontos turísticos ao lado do prefeito Romero Rodrigues. A sua irmã, a cantora Maraysa, preferiu descansar para o próximo show, que acontece nesta terça-feira (27), na cidade de Monteiro.

Muito feliz e encantada com a Vila do Artesão, Mayara aceitou o convite do presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes e, amanhã, estará ao lado da sua irmã Maraysa fazendo parte do Projeto Mãos na Vila. “Estou encantada com tudo isso, estou encantada com a cidade, com a receptividade do povo de Campina Grande. Levarei com muito carinho as lembranças desta cidade acolhedora e é uma honra poder fazer parte da ‘calçada da fama’ aqui na Vila do Artesão”, destacou Mayara.

A “Calçada da Fama” na Vila do Artesão tem a marca das mãos de vários artistas que foram homenageados por contribuírem para a valorização da cultura regional. “Não poderíamos deixar de homenagear essas meninas que fizeram um grande espetáculo no Parque do Povo. Apesar de não serem cantoras da nossa região, agora fazem parte da nossa realidade regional e uma das nossas principais características é a diversidade cultural”, justificou Nelson Gomes.

O prefeito Romero Rodrigues esteve durante toda esta segunda-feira acompanhando a comitiva da cantora Mayara, apresentando à artista a história de Campina Grande e seus diversos pontos turísticos.

 

Codecom-CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe