Durante visita da cantora Mayara à Vila do Artesão, na tarde de segunda-feira (26), o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, vereador Nelson Gomes, decidiu homenagear as cantoras e as convidou a fazer parte do Projeto “Mãos na Vila”. A deferência acontecerá nesta terça-feira (27), às 15h. O prefeito Romero Rodrigues informou que estará presente no evento.

A cantora Mayara passou esta segunda-feira (26), passeando pela cidade e conhecendo os pontos turísticos ao lado do prefeito Romero Rodrigues. A sua irmã, a cantora Maraysa, preferiu descansar para o próximo show, que acontece nesta terça-feira (27), na cidade de Monteiro.

Muito feliz e encantada com a Vila do Artesão, Mayara aceitou o convite do presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes e, amanhã, estará ao lado da sua irmã Maraysa fazendo parte do Projeto Mãos na Vila. “Estou encantada com tudo isso, estou encantada com a cidade, com a receptividade do povo de Campina Grande. Levarei com muito carinho as lembranças desta cidade acolhedora e é uma honra poder fazer parte da ‘calçada da fama’ aqui na Vila do Artesão”, destacou Mayara.

A “Calçada da Fama” na Vila do Artesão tem a marca das mãos de vários artistas que foram homenageados por contribuírem para a valorização da cultura regional. “Não poderíamos deixar de homenagear essas meninas que fizeram um grande espetáculo no Parque do Povo. Apesar de não serem cantoras da nossa região, agora fazem parte da nossa realidade regional e uma das nossas principais características é a diversidade cultural”, justificou Nelson Gomes.

O prefeito Romero Rodrigues esteve durante toda esta segunda-feira acompanhando a comitiva da cantora Mayara, apresentando à artista a história de Campina Grande e seus diversos pontos turísticos.

 

Codecom-CG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: Cartaxo decreta luto oficial em memória das vítimas da Covid-19

Com 101 vítimas por Covid-19 em João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo decretou, nesta quinta-feira (28), luto oficial por três dias em memória daqueles que perderam a vida para o…

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…