A Paraíba o tempo todo  |

Matrículas na rede municipal de JP serão feitas de forma on-line

Na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito Cícero Lucena (Progressistas), anunciou que as matrículas da Rede Municipal de Ensino deverão ser feitas pela internet, através de ferramenta compartilhada pelo Governo do Estado.

Segundo o prefeito, a medida será necessária para não disseminação do novo coronavírus, já que evita que pais es responsáveis tenham que ir até às unidades de ensino.

A declaração foi dada durante vistoria em escolas no bairro do José Américo. Ao longo do dia, segundo agenda do gestor, ainda seriam realizadas visitas a escolas nos bairros dos Funcionários 2 (EMEF Moema Tinoco), Ernani Sátiro (EMEF Anísio Teixeira) e Alto do Mateus (EMEF Severino Patrício).

As matrículas para alunos novatos devem começar na próxima semana.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe