Por pbagora.com.br
 
 

Na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito Cícero Lucena (Progressistas), anunciou que as matrículas da Rede Municipal de Ensino deverão ser feitas pela internet, através de ferramenta compartilhada pelo Governo do Estado.

Segundo o prefeito, a medida será necessária para não disseminação do novo coronavírus, já que evita que pais es responsáveis tenham que ir até às unidades de ensino.

A declaração foi dada durante vistoria em escolas no bairro do José Américo. Ao longo do dia, segundo agenda do gestor, ainda seriam realizadas visitas a escolas nos bairros dos Funcionários 2 (EMEF Moema Tinoco), Ernani Sátiro (EMEF Anísio Teixeira) e Alto do Mateus (EMEF Severino Patrício).

As matrículas para alunos novatos devem começar na próxima semana.

 

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Estudantes são selecionados pelo Instituto Global Attitude para projeto de monitores

O Instituto Global Attitude seleciona estudantes de graduação de todo o país para as vagas do primeiro semestre de 2021 do programa de monitores do projeto MONUEM-ERESP. Os selecionados levarão…

TJPB inadmite subida ao STJ de recurso manejado por ex-prefeito de Bananeiras

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, inadmitiu a subida para a Instância Superior do Recurso Especial nº 0815400-14.2018.8.15.2001, manejado pelo ex-prefeito de…