A Paraíba o tempo todo  |

Matheus & Kauan e Jonas Esticado fazem shows hoje no São João 2019 de CG

A dupla sertaneja Matheus & Kauan e o cantor Jonas Esticado são as principais atrações na programação do São João 2019 de Campina Grande desta quinta-feira (20), no palco principal da festa, que acontece no Parque do Povo e vai até o dia 7 de julho. Além das atrações, para a noite do feriado de Corpus Christi, o Maior São João do Mundo tem shows de Douglas Pegador e do Forró 3×4.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h30, com o show de Douglas Pegador. Em seguida, às 22h, a animação do público fica por conta do Forró 3×4. Já às 23h15, o cantor Jonas Esticado sobe ao palco. A última atração da noite é a dupla Matheus & Kauan, que se apresenta de 1h15.

Jonas Esticado também é atração nesta quinta-feira (20), no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Igor do Ó/Divulgação Jonas Esticado também é atração nesta quinta-feira (20), no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Igor do Ó/Divulgação

Horários de shows no Parque do Povo nesta quinta
20h30 – Douglas Pegador
22h – Forró 3×4
23h15 – Jonas Esticado
1h15 – Matheus e Kauan

Esta será a segunda vez que a dupla sertaneja Matheus & Kauan se apresenta no São João de Campina Grande. A estreia dos cantores no Maior São João do Mundo aconteceu na edição do evento do ano passado. No show, realizado no palco principal da festa, não faltou simpatia e interação da dupla sertaneja com o público.

Sobre a presença de música sertaneja em um São João, que tem a tradição do forró, à época Matheus destacou que a mistura dos ritmos ajuda a quebrar preconceitos. “Isso é graças às parcerias que a gente vem fazendo. Gravamos com Alok, com MC Kevinho, Anitta. Isso é legal pra música em geral, porque a gente consegue quebrar as barreiras das pessoas que não gostam de sertanejo, porque tem um preconceito, ainda”, disse.

A dupla sertaneja traz para o São João 2019 de Campina Grande grandes sucessos como “Te assumi pro Brasil” e “Decide Aí”. Mas o público vai poder curtir também novos sucessos da dupla como “Vou Ter Que Superar”, “Consórcio” e “Mágica”, essa última gravada com participação do cantor Gusttavo Lima, que também se apresenta no Maior São João do Mundo 2019, no dia 28 de junho.

Programação da Vila Junina nesta quinta
A programação na Vila Junina desta quinta-feira (20), evento que também faz parte do São João 2019 em Campina Grande, terá shows do grupo Xote Mulher e da banda Forró do Sargento. Este ano a festa acontece em um novo espaço montado ao lado da Estação Velha, no Centro da cidade.

Os shows na Vila Junina são gratuitos e no espaço também vão acontecer apresentações de quadrilhas e grupos regionais. O local ainda conta com vila gastronômica de comidas típicas.

‘Maior São João do Mundo’ vai até 7 de julho
Esta é a 36ª edição do “Maior São João do Mundo”, que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima e Wesley Safadão, além de artistas como Alceu Valença e Marília Mendonça.

Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, na véspera do São João, dia 23 de junho, fará a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe