Por pbagora.com.br

O aviso de mau tempo, que inclui vento forte e mar grosso, para o Litoral da Paraíba e de outros estados, foi renovado pela Marinha do Brasil nesta terça-feira (6) e segue até a quinta-feira (8). Outro alerta, válido até a manhã desta quarta-feira (7), já havia sido publicado.

De acordo com a Marinha, as ondas podem alcançar, em alto-mar, de 3 a 4 metros de altura, na direção Sudeste a Leste. A área sob alerta vai de Salvador, na Bahia, a Natal, no Rio Grande do Norte. Durante o período, os ventos podem chegar a 60 km/h.

A recomendação da Capitania dos Portos é que os pescadores evitem o mar e que as pessoas fiquem atentas às ondas que podem se aproximar das áreas de beira-mar.

A Marinha orientou ainda que praticantes de esportes náuticos, em geral, embarcações de esporte, recreio e pesca não naveguem em águas abertas.

Os avisos de mau tempo em vigor podem ser consultados no site da Marinha do Brasil. Informações adicionais de meteorologia também podem ser encontradas na página de serviços meteorológicos da Marinha.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreendedorismo: JP concentra 32,5% dos pequenos negócios da Paraíba

Capital, que celebra 435 anos nesta quarta-feira (5), conta com mais de 72,5 mil pequenas empresas, conforme levantamento realizado pelo Sebrae Paraíba   Maioria entre as empresas registradas na Paraíba,…

Site aponta JP como a capital do NE com alto nº de casos de infidelidade

O Ashley Madison, famoso site de relacionamentos extraconjugais, está observando um aumento em sua base de usuários desde o início das medidas de isolamento social propostas para frear a disseminação…