A Paraíba o tempo todo  |

Marinha prorroga aviso de mau tempo no Litoral da PB, com ondas de até 4 metros

O aviso de mau tempo, que inclui vento forte e mar grosso, para o Litoral da Paraíba e de outros estados, foi renovado pela Marinha do Brasil nesta terça-feira (6) e segue até a quinta-feira (8). Outro alerta, válido até a manhã desta quarta-feira (7), já havia sido publicado.

De acordo com a Marinha, as ondas podem alcançar, em alto-mar, de 3 a 4 metros de altura, na direção Sudeste a Leste. A área sob alerta vai de Salvador, na Bahia, a Natal, no Rio Grande do Norte. Durante o período, os ventos podem chegar a 60 km/h.

A recomendação da Capitania dos Portos é que os pescadores evitem o mar e que as pessoas fiquem atentas às ondas que podem se aproximar das áreas de beira-mar.

A Marinha orientou ainda que praticantes de esportes náuticos, em geral, embarcações de esporte, recreio e pesca não naveguem em águas abertas.

Os avisos de mau tempo em vigor podem ser consultados no site da Marinha do Brasil. Informações adicionais de meteorologia também podem ser encontradas na página de serviços meteorológicos da Marinha.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe