O aviso de mau tempo, que inclui vento forte e mar grosso, para o Litoral da Paraíba e de outros estados, foi renovado pela Marinha do Brasil nesta terça-feira (6) e segue até a quinta-feira (8). Outro alerta, válido até a manhã desta quarta-feira (7), já havia sido publicado.

De acordo com a Marinha, as ondas podem alcançar, em alto-mar, de 3 a 4 metros de altura, na direção Sudeste a Leste. A área sob alerta vai de Salvador, na Bahia, a Natal, no Rio Grande do Norte. Durante o período, os ventos podem chegar a 60 km/h.

A recomendação da Capitania dos Portos é que os pescadores evitem o mar e que as pessoas fiquem atentas às ondas que podem se aproximar das áreas de beira-mar.

A Marinha orientou ainda que praticantes de esportes náuticos, em geral, embarcações de esporte, recreio e pesca não naveguem em águas abertas.

Os avisos de mau tempo em vigor podem ser consultados no site da Marinha do Brasil. Informações adicionais de meteorologia também podem ser encontradas na página de serviços meteorológicos da Marinha.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: com tumor na bexiga, Welington Farias destaca importância do Hospital Laureano

Após passar por procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor na bexiga, o jornalista Wellynton Faria, do PB Agora, gravou vídeo ressaltando a importância do Hospital Napoleão Laureano, referência…

Maré chega a 2,4 metros neste domingo, no litoral paraibano

A maré pode chegar até a 2,2 metros neste domingo (18) no litoral paraibano. conforme a tábua de marés. O céu deve estar de nublado a parcialmente nublado com chuva…