A Paraíba o tempo todo  |

Marinha emite alerta de ventos fortes e onda de até 3,5m no litoral da PB

A Marinha do Brasil emitiu alerta de mar grosso, com ondas que podem chegar a 3,5 metros de altura para todo o litoral da Paraíba. O aviso vale também para esta terça-feira.

De acordo com o órgão, o alerta se estende por quase todo o litoral nordestino, desde Salvador, na Bahia, até Natal, no Rio Grande do Norte.

A altura das ondas, ainda segundo a Marinha, deve ficar entre 3m a 3,5m. Desta forma, a Capitania dos Portos recomenda que pescadores, praticantes de esportes náuticos em geral e embarcações de recreio evitem o mar e não naveguem em águas abertas.

É possível ter acesso aos aviso de mau tempo através do site da Marinha do Brasil. Na página de serviços meteorológicos da Marinha também é possível acessar informações a respeito da meteorologia.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe