A Marinha do Brasil emitiu alerta de mar grosso, com ondas que podem chegar a 3,5 metros de altura para todo o litoral da Paraíba. O aviso vale também para esta terça-feira.

De acordo com o órgão, o alerta se estende por quase todo o litoral nordestino, desde Salvador, na Bahia, até Natal, no Rio Grande do Norte.

A altura das ondas, ainda segundo a Marinha, deve ficar entre 3m a 3,5m. Desta forma, a Capitania dos Portos recomenda que pescadores, praticantes de esportes náuticos em geral e embarcações de recreio evitem o mar e não naveguem em águas abertas.

É possível ter acesso aos aviso de mau tempo através do site da Marinha do Brasil. Na página de serviços meteorológicos da Marinha também é possível acessar informações a respeito da meteorologia.

Secom

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

R$ 8 mil: radialistas de Cajazeiras vão pagar indenização por danos morais

Por decisão da Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, os radialistas Francisco Alves (Tatico) e Francisco Amauri Lacerda (Amauri Furtado), além da Difusora Rádio Cajazeiras, foram…

Academias em JP são interditadas pelo Conselho Regional de Educação Física

Quatro academias foram interditadas, na manhã desta quarta-feira (16), em João Pessoa, durante uma ação de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), que…