A Marinha do Brasil emitiu alerta de mar grosso, com ondas que podem chegar a 3,5 metros de altura para todo o litoral da Paraíba. O aviso vale também para esta terça-feira.

De acordo com o órgão, o alerta se estende por quase todo o litoral nordestino, desde Salvador, na Bahia, até Natal, no Rio Grande do Norte.

A altura das ondas, ainda segundo a Marinha, deve ficar entre 3m a 3,5m. Desta forma, a Capitania dos Portos recomenda que pescadores, praticantes de esportes náuticos em geral e embarcações de recreio evitem o mar e não naveguem em águas abertas.

É possível ter acesso aos aviso de mau tempo através do site da Marinha do Brasil. Na página de serviços meteorológicos da Marinha também é possível acessar informações a respeito da meteorologia.

Secom

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…

HABIB’S Bancários anuncia novos projetos e melhoria no cardápio

Novidade no mercado de alimentação da cidade de João Pessoa. A unidade HABBI’S do Bancários tem crescido tendo no gosto popular do bairro e arredores que está anunciando uma série…