A Marinha do Brasil emitiu alerta de mar grosso, com ondas que podem chegar a 3,5 metros de altura para todo o litoral da Paraíba. O aviso vale também para esta terça-feira.

De acordo com o órgão, o alerta se estende por quase todo o litoral nordestino, desde Salvador, na Bahia, até Natal, no Rio Grande do Norte.

A altura das ondas, ainda segundo a Marinha, deve ficar entre 3m a 3,5m. Desta forma, a Capitania dos Portos recomenda que pescadores, praticantes de esportes náuticos em geral e embarcações de recreio evitem o mar e não naveguem em águas abertas.

É possível ter acesso aos aviso de mau tempo através do site da Marinha do Brasil. Na página de serviços meteorológicos da Marinha também é possível acessar informações a respeito da meteorologia.

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após 36 dias internado, presidente das Virgens de Mangabeira morre de covid-19

Morreu na madrugada deste sábado (11), aos 70 anos, o presidente do bloco Virgens de Mangabeira,  Euclides Vaz de Araújo, conhecido como Kida. Ele estava há 36 dias internado tratando…

Lei garante que setor industrial pode produzir, transportar e comercializar álcool 70% na PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.728/2020, de autoria do deputado Buba Germano, que autoriza a produção, envase, comercialização e transporte do álcool…