A Paraíba o tempo todo  |

Marina Elali no Projeto Seis e Meia

Depois do ‘furacão’ Elza Soares, que encantou a todos com sua voz marcante e performance inovadora, o Projeto Seis e Meia anuncia para a próxima quarta-feira, dia 14, a apresentação de duas grandes cantoras que já despontam nacionalmente. A abertura será feita pela cantora carioca Micheline Cardoso, considerada pela crítica especializada do Rio de Janeiro, como uma das principais intérpretes e compositoras da black music urbana. Já foi vocalista de Nando Reis e Elba Ramalho e agora parte para conquistar seu espaço na carreira solo. Logo após será a vez da cantora Marina Elali, da cidade de Natal, mostrar todo o talento que conquistou o Brasil desde a década passada, quando era apenas uma adolescente. A bela voz de Marina Elali já esteve nas trilhas sonoras de novelas das grandes redes nacionais de TV. Ela tem no repertório canções brasileiras e baladas internacionais.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Acorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri, A Cubata e Cia do Chopp. As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado no primeiro piso do MAG.

Durante essa edição do Projeto Seis e Meia, o Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, estará arrecadando alimentos não perecíveis para doar as instituições que atende.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe