A Paraíba o tempo todo  |

Marília Mendonça perde 20kg e fala sobre seus procedimentos estéticos

Marília Mendonça mudou sua rotina e perdeu 20 kg após investir em uma alimentação saudável e exercícios físicos.

Após o resultado, ela passou por uma lipoaspiração e uma abdominoplastia, além de colocar próteses de silicone nos seios.

Nos Stories do Instagram, a loira falou sobre os cuidados com o corpo. “É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa”, disse.

A musa continuou dizendo que não fez os procedimentos estéticos para emagrecer: “A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, e continuou: “Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde”, concluiu.

Mais cedo, Marília mostrou os fios mais curtos nas redes sociais e impressionou os fãs. Tô de ‘cabelin’ novo de novo. Dessa vez mais curto, mais moderno, mas sempre com muito movimento […] Todo o meu amor ao Alberth Leal. Maravilhoso. Que sempre me apoia nos cortes ousados e tem a mão dos deuses para cortar”, afirmou.

Recentemente, a sertaneja abriu o coração e falou sobre o fim do seu noivado. “Foi bem de boa para mim… Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele, mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre. Ele ficou muito mal, o sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi uma surpresa para ele, mas foi o certo a se fazer”, confessou em seu Twitter.

Fonte: Caras Digital

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe