A Paraíba o tempo todo  |

Marialvo Laureano deixa cargo na gestão João para assumir Receita Federal

O secretário estadual da Fazenda na Paraíba, Marialvo Laureano,confirmou nesta segunda-feira (09) que está deixando o posto que ocupa na gestão João Azevêdo para assumir um novo desafio. Ele foi nomeado Superintendente da Receita Federal do Brasil, na 4ª Região Fiscal, que inclui Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A portaria foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira (6).

A exoneração de Marialvo, porém, ainda não foi publicada, nem tampouco se sabe quem irá substituí-lo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele adiantou que irá aguardar o governador nomear um substituto, para repassar as coordenadas e assim não prejudicar o andamento do trabalho administrativo.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.