Por pbagora.com.br

O secretário estadual da Fazenda na Paraíba, Marialvo Laureano,confirmou nesta segunda-feira (09) que está deixando o posto que ocupa na gestão João Azevêdo para assumir um novo desafio. Ele foi nomeado Superintendente da Receita Federal do Brasil, na 4ª Região Fiscal, que inclui Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A portaria foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira (6).

A exoneração de Marialvo, porém, ainda não foi publicada, nem tampouco se sabe quem irá substituí-lo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele adiantou que irá aguardar o governador nomear um substituto, para repassar as coordenadas e assim não prejudicar o andamento do trabalho administrativo.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…

João anuncia conclusão de obra em Cabedelo e autoriza novas ordens de serviço

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, as ordens de serviço para início de obras que…