O secretário estadual da Fazenda na Paraíba, Marialvo Laureano,confirmou nesta segunda-feira (09) que está deixando o posto que ocupa na gestão João Azevêdo para assumir um novo desafio. Ele foi nomeado Superintendente da Receita Federal do Brasil, na 4ª Região Fiscal, que inclui Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A portaria foi publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira (6).

A exoneração de Marialvo, porém, ainda não foi publicada, nem tampouco se sabe quem irá substituí-lo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele adiantou que irá aguardar o governador nomear um substituto, para repassar as coordenadas e assim não prejudicar o andamento do trabalho administrativo.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado garante pagamento de abril, mas faz alerta sobre meses subsequentes

O secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, comentou, em entrevista na tarde desta quarta-feira (8), as ações financeiras do estado com o objetivo de reduzir os impactos causados pelo…

Grupo de risco: pacientes com problemas cardíacos devem estar atentos a Covid-19

Levantamento do Ministério da Saúde indica que mais de 30% dos óbitos foram de pessoas cardiopatas Pacientes com histórico de doenças cardíacas têm apresentado risco de evolução desfavorável quando infectados…