A Paraíba o tempo todo  |

Maria desaba e Mau Mau revela o motivo do afastamento

Mauricio finalmente começa a colocar sua situação com Maria em pratos limpos. A atriz desabou nos braços de Mau Mau e começou a chorar copiosamente. “Desculpa. Desculpa por tudo”, diz Maria com a voz trêmula. “Você não tem que se desculpas”, responde o roqueiro. “Tenho sim. Tenho sim. Eu votei em você porque eu estava com raiva. Foi super difícil e fiquei muito mal. Mas você mudou. Por que você mudou comigo, Mau Mau?”, questiona a atriz na madrugada desta quinta-feira (10).

“Se eu sou igual com todo mundo e diferente com você, então a mudança aconteceu contigo. Pare pra pensar. E quem diz para alguém ‘te amo’ e depois vota nessa pessoa… Eu nunca votei em você. Votou poque tinha que votar, ponto final. Eu já achava isso”, fala Mauricio dando mais uma de suas lições de moral.

“Você acha que eu não sofro, cara? Eu vivo atrás de você porque eu gosto de você! É muito difícil ficar do seu lado e dar uma de durona”, se entrega Maria.

“Você não tem que fazer isso. Você força a barra. Fazer o que você está fazendo está feio. Fazer o que você está fazendo me incomoda”, dispara o roqueiro, que completa: “Você é que é outra Maria. Você é a Maria que grita, que xinga, que fica agarrando todo mundo com cigarro. Eu nunca ficaria com essa Maria. A Maria que eu conheci não era essa. Hoje você é uma mulher que eu não admiro. E não só sou eu que penso isso aqui dentro”.

“E o Mau Mau que eu conheci não é esse de hoje. Você voltou diferente. Não aconteceu o que você acha que aconteceu. Você já voltou diferente”, retruca a atriz.

“Ninguém nunca me falou que você ficou com o Wesley. O que eu disse foi que não precisa ficar com o Wesley. O pouco que aconteceu, pra mim é o suficiente. Eu não imaginava que ia voltar e você não imaginava que eu ia voltar. Não é culpa de ninguém, mas aconteceu. Fazer o quê?”, revela Mau Mau, finalmente deixando claro que a intenção de Maria ficar com Wesley é o motivo de seu afastamento. “Você não respeita meu espaço. Eu não posso confiar. Quando eu me aproximo você confunde as coisas”, conclui o roqueiro.

Porém, Mauricio só esqueceu de contar um detalhe: que ouviu Ariadna falar, na casa de vidro, que Maria seria garota de programa.

 

 

UOL

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe