A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Weric é eleito presidente da API com 98,9% dos votos válidos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A chapa API Unida e renovada, liderada pelo candidato a presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), o jornalista Marcos Weric, venceu as eleições realizadas neste sábado (24) com 98,9% dos votos válidos. A chapa teve como candidata a vice a jornalista Karla Alencar.

As eleições aconteceram ao longo desta sexta-feira (23) em Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Sousa, e neste sábado (24), na Capital. Ao todo, 397 votos foram contabilizados.

No interior do estado, foram registrados 193 votos. Campina Grande rendeu 107 votos, sendo este o segundo maior local com filiados da API. Em João Pessoa, foram 191 votos registrados. Dos 397 votos, 4 foram em branco.

Eleito presidente, Marcos Weric agradeceu pelos votos recebidos e confiança depositada nele. “Me sinto honrado e grato por cada voto, que é um voto de esperança que nossos filiados depositam em nossa chapa. Queremos transformar a nossa entidade em um espaço novo e melhor para todos”, afirmou.

A chapa API Unida e Renovada tem também nomes como Cristiano Machado (secretário-geral), Cristiano Teixeira (tesoureiro), Andréia Barros (diretora social), Juca Pontes (diretor de cultura), Petson Santos (diretor de assuntos políticos) e Edilane Ferreira (diretora de comunicação social). Além de Petson Santos, a cidade de Cajazeiras também será representada pelo radialista Jarismar Pereira, que será diretor de base. Já em Sousa o
diretor de base será o radialista Levi Dantas e em Pombal, o radialista Naldo Silva.

Votação
João Pessoa – 191
Campina Grande – 107
Cajazeiras – 41
Guarabira – 05
Patos – 13
Pombal – 11
Sousa – 29

Total: 397

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe