Por pbagora.com.br

O integrante do “CQC” Marco Luque e a cantora Luiza Possi foram assaltados na noite deste domingo (26), em São Paulo, após voltarem da Paraíba.

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Luque, o casal, acompanhado do pai do humorista, retornava de um show realizado em Campina Grande, na Paraíba.

No trajeto de volta do aeroporto de Guarulhos, o táxi que os transportava foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em uma moto. A ação ocorreu às 20h, quando o carro estava parado em um semáforo na região sul da cidade.

A assessoria de imprensa de Marco Luque afirma que os assaltantes estavam armados e levaram carteiras, celulares, bolsa, mochila e relógio do trio. O assalto durou cerca de dois minutos e nenhum objeto do taxista foi roubado.

Marco Luque e Luiza Possi fizeram boletim de ocorrência e passam bem.
 

 

 

Folha

Notícias relacionadas

Confira a previsão de chuvas para a Paraíba nos próximos quatro meses

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) o prognóstico climático da Paraíba no período de abril a julho, que favorecem a ocorrência de chuvas nas…

Governador João Azevêdo autoriza 254 promoções na Polícia Civil

O governador João Azevêdo autorizou 254 promoções de classes na Polícia Civil, contemplando delegados, peritos oficiais criminais, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal, perito oficial químico-legal, agentes de investigação, agentes…