A Paraíba o tempo todo  |

Marco Luque e Luiza Possi são assaltados

O integrante do “CQC” Marco Luque e a cantora Luiza Possi foram assaltados na noite deste domingo (26), em São Paulo, após voltarem da Paraíba.

De acordo com informações da assessoria de imprensa de Luque, o casal, acompanhado do pai do humorista, retornava de um show realizado em Campina Grande, na Paraíba.

No trajeto de volta do aeroporto de Guarulhos, o táxi que os transportava foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em uma moto. A ação ocorreu às 20h, quando o carro estava parado em um semáforo na região sul da cidade.

A assessoria de imprensa de Marco Luque afirma que os assaltantes estavam armados e levaram carteiras, celulares, bolsa, mochila e relógio do trio. O assalto durou cerca de dois minutos e nenhum objeto do taxista foi roubado.

Marco Luque e Luiza Possi fizeram boletim de ocorrência e passam bem.
 

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe