A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita de Conde presa na Calvário, Márcia Lucena vai para o Júlia Maranhão

O juiz Adilson Fabrício decidiu manter a prisão da prefeita de Conde, Márcia Lucena na audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (18).

A defesa de Márcia pediu que a prisão preventiva fosse revertida para prisão domiciliar, já que que os pais dela, já idosos, moram em Conde e estariam com dificuldade para visitar a filha.

Mas, o juiz negou provimento ao pedido e decidiu que Márcia “seja recolhida na ala, em uma sala diferenciada, separada das outras presas no Presídio Júlia Maranhão”.

Apesar de o juiz ter negado a prisão domiciliar de Márcia Lucena, ele fez questão de enfatizar que o relator da Operação Calvário, o desembargador Ricardo Vital, poderá reformar a decisão posteriormente.

“Todos esses meus atos, em instância superior, são passíveis de reforma”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe