A Paraíba o tempo todo  |

Marcelo Queiroga e primeira-dama Michelle Bolsonaro devem visitar Paraíba nesta sexta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e a primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro devem chegar a Paraíba nesta sexta-feira (13) para uma série de visitas. Esta será a terceira visita do Ministro a Paraíba desde que ele tomou posse.

Segundo a agenda do ministro, o desembarque é previsto para ocorrer no aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa, às 9h30. 

Após a chegada, ele deve visitar o local onde será construído o Hospital Integral às Pessoas Com Deficiência e Doenças Raras, no bairro dos Bancários. Antes, serão recebidos pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Também estão agendadas visitas na APAE e à Casa de Acolhimento das Pessoas Portadoras de Doenças Raras.  

Até ontem à noite, a confirmação da visita da primeira-dama aguardava um compromisso do presidente Jair Bolsonaro para que seja efetivada a sua participação nas atividades. 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe