A Paraíba o tempo todo  |

Maranhense, Alcione rebate declarações de Bolsonaro e pede respeito

Foto: reprodução / vídeo

As declarações do presidente da República Jair Bolsonaro feitas durante um café da manhã nesta sexta-feira (19) continuam repercutindo de forma negativa.Jair se referiu aos governadores do Nordeste de forma pejorativa ao usar o termo ‘paraíbas’ e direcionou o comentário ao governador do Maranhão acrescentando a frase “não tem que ter nada com esse cara”.

A cantora Alcione, natural do estado Maranhão, divulgou vídeo neste sábado rebatendo as declarações do chefe do Executivo nacional e pedindo respeito pelo povo nordestino. Em sua fala, Alcione ressalta que não votou em Bolsonaro e não se arrepende, mas que ele deve governar para toda a nação. “Quem quer respeito se dá”, afirmou a cantora.

Veja vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe