Foto: reprodução / vídeo

As declarações do presidente da República Jair Bolsonaro feitas durante um café da manhã nesta sexta-feira (19) continuam repercutindo de forma negativa.Jair se referiu aos governadores do Nordeste de forma pejorativa ao usar o termo ‘paraíbas’ e direcionou o comentário ao governador do Maranhão acrescentando a frase “não tem que ter nada com esse cara”.

A cantora Alcione, natural do estado Maranhão, divulgou vídeo neste sábado rebatendo as declarações do chefe do Executivo nacional e pedindo respeito pelo povo nordestino. Em sua fala, Alcione ressalta que não votou em Bolsonaro e não se arrepende, mas que ele deve governar para toda a nação. “Quem quer respeito se dá”, afirmou a cantora.

Veja vídeo:

PB Agora

Total
22
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A PB não se faz só com concreto, cimento e cal, se faz com respeito e trabalho”, diz Genival Matias ao elogiar gestão João

Integrante do famigerado G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias, do Avante, rasgou elogios, nesse final de semana, ao governador João Azevêdo (PSB) pela assinatura, no…

Paraíba Agronegócios 2019: Expofeira começa neste domingo em JP

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), realizará, a partir deste domingo (15), a Expofeira Paraíba Agronegócios 2019. Com investimentos que…