A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão visita Câmara de Bayeux e se reúne com o prefeito tucano

O Senador José Maranhão esteve no município de Bayeux na tarde desta quarta-feira, 31, a convite do prefeito Luiz Antônio (PSDB) e do Presidente da Câmara de Vereadores, Amauri Batista, o 'Noquinha' (PSL). 

A visita começou pela prefeitura, onde o pré-candidato ao Governo do Estado foi recebido por uma multidão calorosa. No encontro, além de vereadores de legendas diversas e lideranças do município, estavam o Deputado Estadual Raniery Paulino (MDB), o Presidente do Pros, André Amaral, o Presidente do MDB Jovem, Ronaldo Andrade e o vereador pelo MDB de Bayeux, Adriano Martins. 

O prefeito Luiz Antônio agradeceu a emenda de custeio para a saúde conquistada com o apoio do Senador José Maranhão e falou sobre as questões que o município tem enfrentado nos últimos tempos. “A cidade mais patinou que andou”, desabafou o prefeito. O Senador se prontificou a colaborar com a gestão de Luiz Antônio, a quem chamou de ‘competente e inteligente’.

Em seguida José Maranhão dirigiu-se à Câmara onde conversou com vereadores da oposição, destacando o potencial e a importância de Bayeux para o estado. “Essa cidade tem potencial material e humano para se tornar referência”. Sobre a intenção de trabalhar por Bayeux o emedebista foi claro. “Eu quero colocar o povo da Paraíba no Palácio da Redenção”, finalizou.

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe