Por pbagora.com.br

Em virtude das fortes chuvas que vêm caindo na região polarizada por Patos desde ontem, o governador José Maranhão cancelou a agenda administrativa programada para hoje, quando receberia lideranças políticas e empresariais e faria uma visita ao 1º Batalhão da Polícia Militar.

O governador viajou a Patos para conferir de perto os estragos da chuva e agilizar as providências no sentido de atender a população do município que está desabrigada pelas chuvas.

Desde a madrugada de hoje, o governador José Maranhão enviou equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para atender aos desabrigados. O Governo mobilizou, também, equipes do Samu.

Secom

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem fica ferido ao capotar o carro que conduzia na BR-230

Nesta quarta-feira (20), um homem de 48 anos ficou ferido após capotar o carro que conduzia na BR-230. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima…

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão salta de 40% para 74% em cinco dias

A taxa de ocupação de leitos covid voltou a subir no Sertão da Paraíba. De acordo com o último boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (19) pela Secretaria de Estado da…