Após o teste do Coronavírus do senador José Maranhão dá negativo, o MDB da Paraíba emitiu nota comemorando a vitalidade do parlamentar, que aos 89 anos vende disposição para lutar ainda mais pelo povo da Paraíba.

Maranhão, apesar de não ter apresentado nenhum sintoma, decidiu realizar o exame após o resultado positivo para o vírus no teste do presidente do senado, optou por precaução, realizar seu exame também.

“Portanto, ainda mais preparado e altivo para ajudar o estado a sair dessa condição severa”, diz a nota.

CONFIRA

A força de José Maranhão é reconhecida em suas obras e atitudes. O Senador ficha limpa de verdade, orgulho de todos os paraíbanos, que incansavelmente luta por mais insumos de prevenção e tratamento para essa grave crise proporcionada pelo Coronavírus em nosso país e estado.

O líder do MDB tem se dedicado a cobrar agilidade nos exames para melhorar o planejamento das políticas públicas face a esta condição de extrema urgência.

Portanto, ainda mais preparado e altivo para ajudar o estado a sair dessa condição severa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero e Nilvan adotam cautela sobre possibilidade de adiamento das Eleições 2020

Enquanto o ex-senador Cícero Lucena (PP) e o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (PP) levantam a bandeira pela unificação das eleições para 2022 devido à pandemia…

Procon multa supermercados de Santa Rita por preço abusivo do feijão

Diversos supermercados de Santa Rita foram multados pelo PROCON municipal nessa quinta-feira (09) em razão dos valores abusivos do feijão comercializado. O órgão de defesa do consumidor vinha recebendo denúncias…