Por pbagora.com.br

Após o teste do Coronavírus do senador José Maranhão dá negativo, o MDB da Paraíba emitiu nota comemorando a vitalidade do parlamentar, que aos 89 anos vende disposição para lutar ainda mais pelo povo da Paraíba.

Maranhão, apesar de não ter apresentado nenhum sintoma, decidiu realizar o exame após o resultado positivo para o vírus no teste do presidente do senado, optou por precaução, realizar seu exame também.

“Portanto, ainda mais preparado e altivo para ajudar o estado a sair dessa condição severa”, diz a nota.

CONFIRA

A força de José Maranhão é reconhecida em suas obras e atitudes. O Senador ficha limpa de verdade, orgulho de todos os paraíbanos, que incansavelmente luta por mais insumos de prevenção e tratamento para essa grave crise proporcionada pelo Coronavírus em nosso país e estado.

O líder do MDB tem se dedicado a cobrar agilidade nos exames para melhorar o planejamento das políticas públicas face a esta condição de extrema urgência.

Portanto, ainda mais preparado e altivo para ajudar o estado a sair dessa condição severa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande cancela shows no réveillon, mas mantém queima de fogos

A prefeitura de Campina Grande, atendendo recomendação dos Ministérios Públicos Estadual e Federal da Paraíba, cancelou os shows de Natal e fim de ano. O objetivo é conter a propagação…

Promotores de Justiça fazem plantão neste segundo turno em JP

Os promotores de Justiça do Ministério Público da Paraíba que atuam no Ministério Público Eleitoral (MPE) terão equipes de plantão neste fim de semana (dias 28 e 29/11), quando ocorre…