O senador José Maranhão foi reconduzido nesta sexta-feira (26) à presidência Estadual do MDB em chapa única, durante convenção em João Pessoa.

Na oportunidade, o senador falou sobre as expectativas da sigla para as eleições de 2020 em todo o estado.

“Nosso objetivo é ter candidatos em todos os municípios, mas claro é uma meta, não quer dizer que já esteja resolvido, mas temos tempo ainda e estamos com os quadros do partido abertos para novas lideranças. Estamos esperançosos que o partido dê um crescimento tanto quantitativo como qualitativo aqui em João Pessoa” disse em entrevista a uma emissora de rádio da Paraíba.

Ele afirmou ainda que a sigla tem dialogado com deputados para que possam migrar para o partido e destacou que caso seja necessário ele continua com disposição para disputar à PMJP.

“Disposição enquanto estiver na política eu me considero física, moral e politicamente com disposição para enfrentar qualquer eleição” revelou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário de João minimiza divergências na base aliada: “Insatisfações são naturais”

Secretário de Articulação Política do Governo João Azevêdo (PSB), o deputado licenciado João Gonçalves (Podemos) adotou um tom pacificador para minimizar qualquer ensaio de ‘crise’ dentro da base aliada na…

STJ determina arquivamento definitivo de ação contra prefeito de Bananeiras

No dia 05.11.2019, Jorge Mussi, Ministro da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, concedeu a ordem no Habeas Corpus 492287/PB e determinou o trancamento da Ação Penal por Denunciação…