A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão é reconduzido à presidência estadual do MDB e dá o tom sobre 2020

O senador José Maranhão foi reconduzido nesta sexta-feira (26) à presidência Estadual do MDB em chapa única, durante convenção em João Pessoa.

Na oportunidade, o senador falou sobre as expectativas da sigla para as eleições de 2020 em todo o estado.

“Nosso objetivo é ter candidatos em todos os municípios, mas claro é uma meta, não quer dizer que já esteja resolvido, mas temos tempo ainda e estamos com os quadros do partido abertos para novas lideranças. Estamos esperançosos que o partido dê um crescimento tanto quantitativo como qualitativo aqui em João Pessoa” disse em entrevista a uma emissora de rádio da Paraíba.

Ele afirmou ainda que a sigla tem dialogado com deputados para que possam migrar para o partido e destacou que caso seja necessário ele continua com disposição para disputar à PMJP.

“Disposição enquanto estiver na política eu me considero física, moral e politicamente com disposição para enfrentar qualquer eleição” revelou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe