O senador José Maranhão foi reconduzido nesta sexta-feira (26) à presidência Estadual do MDB em chapa única, durante convenção em João Pessoa.

Na oportunidade, o senador falou sobre as expectativas da sigla para as eleições de 2020 em todo o estado.

“Nosso objetivo é ter candidatos em todos os municípios, mas claro é uma meta, não quer dizer que já esteja resolvido, mas temos tempo ainda e estamos com os quadros do partido abertos para novas lideranças. Estamos esperançosos que o partido dê um crescimento tanto quantitativo como qualitativo aqui em João Pessoa” disse em entrevista a uma emissora de rádio da Paraíba.

Ele afirmou ainda que a sigla tem dialogado com deputados para que possam migrar para o partido e destacou que caso seja necessário ele continua com disposição para disputar à PMJP.

“Disposição enquanto estiver na política eu me considero física, moral e politicamente com disposição para enfrentar qualquer eleição” revelou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho abre IV Fórum Nacional do Comércio, em Brasília

Com o tema “A força do setor que movimenta o Brasil” o presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços (FCS), deputado Efraim Filho (DEM/PB) abriu, juntamente com o ministro…

Vinte pessoas morreram esse ano atropeladas em rodovias federais da PB; PRF faz alerta

Na Semana Nacional de Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal alerta sobre a gravidade dos acidentes tipo atropelamento de pedestres. Os pedestres são os personagens mais frágeis e vulneráveis no trânsito.…