A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão diz que em 15 dias revelará nomes que irão compor chapa majoritária

Pré-candidato ao governo do Estado, pelo MDB, o senadorJosé Maranhão, estipulou que em um prazo de 15 dias, será revelado os nomes que vão compor sua chapa majoritária para a disputa de outubro.

Segundo ele, a espera está causando angústia, mas a chapa deve ser formada nos próximos dias.

– Nós estamos trabalhando para em duas semanas, aproximadamente, bater o martelo. Não há dúvida nenhuma que a gente precisa de tempo e de arte para tirar o maior proveito dessa situação de espera que já está angustiando as pessoas. Pode ficar certo que nossa chapa será a melhor – revelou.

 

No último final de semana, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC) afirmou que o senador José Maranhão convidou o empresário Dalton Gadelha para ser candidato a vice-governador em sua chapa. Ele ainda destacou que o PSC pode ter os nomes de Dalton Gadelha e de Manoel Júnior na chapa majoritária.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe