Por pbagora.com.br

Pré-candidato ao governo do Estado, pelo MDB, o senadorJosé Maranhão, estipulou que em um prazo de 15 dias, será revelado os nomes que vão compor sua chapa majoritária para a disputa de outubro.

Segundo ele, a espera está causando angústia, mas a chapa deve ser formada nos próximos dias.

– Nós estamos trabalhando para em duas semanas, aproximadamente, bater o martelo. Não há dúvida nenhuma que a gente precisa de tempo e de arte para tirar o maior proveito dessa situação de espera que já está angustiando as pessoas. Pode ficar certo que nossa chapa será a melhor – revelou.

 

No último final de semana, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC) afirmou que o senador José Maranhão convidou o empresário Dalton Gadelha para ser candidato a vice-governador em sua chapa. Ele ainda destacou que o PSC pode ter os nomes de Dalton Gadelha e de Manoel Júnior na chapa majoritária.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

 Estado realiza nesta 3ª audiência pública para criação das microrregiões de águas e esgoto

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente (Seirhma), realiza das 9h às 12h desta terça-feira (18), Audiência Pública para instituir…

João entrega novo ginásio paradesportivo do Instituto dos Cegos

O governador João Azevêdo entrega, nesta segunda-feira (17), às 10h, o Ginásio Paradesportivo do Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC), que foi construído pelo Governo do Estado por…