Por pbagora.com.br

O senador José Maranhão (MDB) apresentou na última segunda-feira (22) seu posicionamento sobre a aproximação do pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo seu partido, Nilvan Ferreira e os deputados estaduais Cabo Gilberto e Wallber Virgolino. Os três tiveram um encontro na semana passada onde teria sido debatido uma possível fusão para disputar o Executivo municipal nas eleições deste ano.

Maranhão aprovou a aproximação e destacou que, segundo ele, a linha que divide a direita e a esquerda está em desuso. “Tá muito fora de moda. O Brasil e o mundo inteiro caminha para soluções democráticas, soluções constitucionais para balizar o comportamento político da sociedade e de seus representantes. Eu acho que a tendência é procurar e escolher o melhor candidato”, argumentou o senador.

José Maranhão disse o MDB aprova a aproximação de Nilvan com a ala mais conservadora da classe política paraibana.

“Não tenho nenhum preconceito com relação a esse conceitos ideológicos, até porque eu não acredito muito na força das ideologias no momento que a grande mensagem é a união de todos em favor do Brasil”, explicou Maranhão.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Juliette, campeã do BBB 21, não apresentará o “É de Casa” da Globo

A Rede Globo informou hoje, em contato com o UOL, que o contrato de Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, terminou com o fim do reality show e não foi…

Supermercado de CG deve indenizar cliente por furto em estacionamento

O supermercado Extra (Companhia Brasileira de Distribuição) deverá pagar a quantia de R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, a um cliente que teve objetos furtados de…