Por pbagora.com.br

Uma aliança ampla em torno do nome do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Esse é o prognóstico do senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, que aponta o comunicador como uma nova opção para governar a Capital.

Segundo ele, Nilvan será a novidade do processo porque é um nome inteiramente sem as falhas e defeitos das velhas equações políticas e que vai responder as necessidades básicas da sociedade.

“Vamos fazer uma administração voltada para a igualdade de vários centros urbanos, bairros oferecendo uma oportunidade nova aos que residem na Capital e onde pretendemos fazer uma aliança bem ampla em torno da candidatura do nosso partido”,completou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juiz libera pesquisa Datavox e resultado aponta evolução de Lorena em Monteiro

O juiz Nilson Dias, da 29ª Zona Eleitoral, com sede em Monteiro, liberou nesta sexta-feira (23), a publicação da pesquisa de opinião pública do Instituto DATAVOX, registrada pelo site PB…

Prefeito Renato Mendes diz que vai recorrer de indeferimento de registro de candidatura

Após ter sua candidatura à reeleição indeferida pelo juiz eleitoral, Antônio Eymar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral do Município neste sábado (24), o prefeito Renato Mendes (DEM) afirmou que…