Uma aliança ampla em torno do nome do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Esse é o prognóstico do senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, que aponta o comunicador como uma nova opção para governar a Capital.

Segundo ele, Nilvan será a novidade do processo porque é um nome inteiramente sem as falhas e defeitos das velhas equações políticas e que vai responder as necessidades básicas da sociedade.

“Vamos fazer uma administração voltada para a igualdade de vários centros urbanos, bairros oferecendo uma oportunidade nova aos que residem na Capital e onde pretendemos fazer uma aliança bem ampla em torno da candidatura do nosso partido”,completou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…

Jiboia de 1,5 metro é encontrada enroscada em carro estacionado em Patos

Um achado assustador. A Polícia Ambiental resgatou uma cobra de 1,5 metro que estava enroscada em um carro que estava estacionado às margens do açude Jatobá, nesta segunda-feira (6), em…