A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão aposta em aliança ampla em torno de Nilvan Ferreira

Uma aliança ampla em torno do nome do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Esse é o prognóstico do senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, que aponta o comunicador como uma nova opção para governar a Capital.

Segundo ele, Nilvan será a novidade do processo porque é um nome inteiramente sem as falhas e defeitos das velhas equações políticas e que vai responder as necessidades básicas da sociedade.

“Vamos fazer uma administração voltada para a igualdade de vários centros urbanos, bairros oferecendo uma oportunidade nova aos que residem na Capital e onde pretendemos fazer uma aliança bem ampla em torno da candidatura do nosso partido”,completou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe