Por pbagora.com.br

Uma aliança ampla em torno do nome do apresentador Nilvan Ferreira (MDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Esse é o prognóstico do senador José Maranhão, presidente do MDB na Paraíba, que aponta o comunicador como uma nova opção para governar a Capital.

Segundo ele, Nilvan será a novidade do processo porque é um nome inteiramente sem as falhas e defeitos das velhas equações políticas e que vai responder as necessidades básicas da sociedade.

“Vamos fazer uma administração voltada para a igualdade de vários centros urbanos, bairros oferecendo uma oportunidade nova aos que residem na Capital e onde pretendemos fazer uma aliança bem ampla em torno da candidatura do nosso partido”,completou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: Mais de 50 mil pessoas de outros estados se vacinaram na Paraíba, diz TCE

Na lista de vacinados na Paraíba aparecem possíveis falhas, como o uso de CPFs inexistentes de 8.973 pessoas e 341 que já estariam mortas. Inconsistências relativas à faixa etária; intervalo…

Motoristas de ônibus voltam ao trabalho após negociação com PMCG

Superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, destaca esforços   do Município para equilíbrio do sistema de transporte público  Uma reunião realizada na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos…