A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão abre ano letivo da PM, em solenidade no Espaço Cultural

O governador José Maranhão abre oficialmente o ano letivo da Polícia Militar 2009 nesta segunda-feira (30), no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural. A solenidade contará ainda com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Antônio Jácome Soares de Carvalho, autoridades militares, alunos que estão participando dos cursos de formação e seus familiares.

A Banda de Música da PM tocará o Hino Nacional Brasileiro. O Centro de Educação da Polícia Militar conta com uma equipe de 130 professores que realizam aulas teóricas e práticas para 600 alunos na instituição. São oferecidos cinco cursos de formação: Curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública (período de 10 meses); Curso de Formação de Oficiais (período de três anos); Curso de Habilitação de Sargentos (período de três meses); Curso de Habilitação de Cabos (período de três meses) e o Curso de Formação de Soldados (período de 09 meses).
 

SECOM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe