Por pbagora.com.br

Excepcionalmente neste sábado (22) e domingo (23) não será realizado o atendimento de recadastramento biométrico pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A suspensão dos postos de Biometria em João Pessoa e Mamanguape, onde o atendimento está ocorrendo nos finais de semana, ocorrerá devido à indisponibilidade do Sistema ELO e demais sistemas associados ao cadastro de eleitores em ambientes de produção e treinamento.

Conforme explicou o coordenador da Eleições do TRE-PB, Clóvis Oliveira, a manutenção preventiva da infra-estrutura do Cadastro de Eleitores atende à resolução que trata do cronograma de atividades do cadastro eleitoral voltado para as Eleições 2014.

“Realizaremos a manutenção preventiva no banco de dados Oracle. Portanto, neste final de semana, não haverá atendimento biométrico em nenhum posto, inclusive na Sede do Tribunal, uma vez que os dados coletados na biometria são armazenados por este sistema”, disse.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

Empresas iniciam execução de limpeza nesta semana em JP

Nesta segunda-feira (19) a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou, que a contratação emergencial de duas empresas de engenharia para execução dos serviços de limpeza urbana e manejo…

João anuncia antecipação de 8 milhões de doses para combater Covid

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) anunciou em seu Twitter que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá antecipar a chegada de 8 milhões de doses contra a Covid-19…