A Paraíba o tempo todo  |

Manutenção: TRE não fará recadastramento neste final de semana

Excepcionalmente neste sábado (22) e domingo (23) não será realizado o atendimento de recadastramento biométrico pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). A suspensão dos postos de Biometria em João Pessoa e Mamanguape, onde o atendimento está ocorrendo nos finais de semana, ocorrerá devido à indisponibilidade do Sistema ELO e demais sistemas associados ao cadastro de eleitores em ambientes de produção e treinamento.

Conforme explicou o coordenador da Eleições do TRE-PB, Clóvis Oliveira, a manutenção preventiva da infra-estrutura do Cadastro de Eleitores atende à resolução que trata do cronograma de atividades do cadastro eleitoral voltado para as Eleições 2014.

“Realizaremos a manutenção preventiva no banco de dados Oracle. Portanto, neste final de semana, não haverá atendimento biométrico em nenhum posto, inclusive na Sede do Tribunal, uma vez que os dados coletados na biometria são armazenados por este sistema”, disse.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe