A Paraíba o tempo todo  |

Manutenção em reservatório deixa 13 localidades sem água em João Pessoa

A manutenção em um reservatório deixa 13 localidades sem água em João Pessoa. De acordo com a Companhia de Águas  Esgoto da Paraíba (Cagepa), a  interrupção começa já às 8h e deve se estender até às 20h, confirme previsão.

A companhia informou que a equipes realizarão a retirada de um vazamento na rede de distribuição do Reservatório R1 (Diogo Velho) e outro na Rua Odon Bezerra, no Centro.

De acordo com a Cagepa serão afetados durante os serviços, os bairros do Tambiá. Centro, Jaguaribe, Cordão Encarnado, Róger, Baixo Róger, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas , Ribamar e Vem-Vem.  Ainda segundo a Companhia, logo que os serviços sejam concluídos, o abastecimento será normalizado.

Outras informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas de forma gratuita pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe