Por pbagora.com.br

A Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que o abastecimento de água será suspenso, temporariamente, em 25 localidades de João Pessoa, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, e em toda cidade de Bayeux, nesta quinta-feira (2).

A interrupção no abastecimento terá início às 7h desta quinta, e será necessária para que técnicos da Energisa executem serviço de manutenção preventiva na rede elétrica da estação de tratamento de água da barragem de Marés. A previsão, de acordo com a Cagepa, é que o sistema seja retomado, gradativamente, a partir das 16h.

Em João Pessoa, a suspensão no fornecimento de água afetará as seguintes localidades: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Ivan Bichara, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Treze de Maio, Bairro dos Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu.

Mais informações sobre os serviços prestados pela Cagepa podem ser obtidas pelo telefone 115. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições indiretas em Bayeux devem ser realizadas em 10 dias, determina Justiça

Mais uma vez as eleições indiretas na cidade de Bayeux voltam a ter mais um capítulo, mas o desta segunda-feira (03) se encaminha para possivelmente ser o último. É que…

Orçamento Democrático tem início nesta segunda com formato digital

O Orçamento Democrático Estadual, ferramenta de diálogo entre o Governo e a sociedade, será realizado em 2020 de forma digital, devido à pandemia da Covid-19. As plenárias on-line vão acontecer…