Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (15), das 7h às 22h, no município de Santa Rita, exceto em Várzea Nova.

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de limpeza nos reservatórios (R-00, R-51 e R-52) que atendem a cidade.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições indiretas em Bayeux devem ser realizadas em 10 dias, determina Justiça

Mais uma vez as eleições indiretas na cidade de Bayeux voltam a ter mais um capítulo, mas o desta segunda-feira (03) se encaminha para possivelmente ser o último. É que…

Única cidade sem covid-19 na PB, Ouro Velho aplicou testes sem eficácia, diz MPF

Quatro meses após a chegada da pandemia do novo coronavírus (covid-19) à Paraíba, apenas a cidade de Ouro Velho , no Cariri, ainda não confirmou nenhum caso da doença. No…