A Paraíba o tempo todo  |

Manutenção da Cagepa deixa bairros de Santa Rita sem água nesta quarta-feira


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta quarta-feira (1º), das 14h às 23h, na região que compreende os bairros de Tibiri II e Eitel Santiago, no município de Santa Rita.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção na estação elevatória de água tratada, do reservatório R-55, localizado em Tibiri II e que atende toda aquela região.

Ainda segundo a Companhia, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe