A Cagepa enviou comunicado à imprensa destacando que vai interromper o abastecimento de água em 12 locais da Capital, neste domingo (15). O motivo é o serviço de limpeza no reservatório R-6, que abastece as localidades.

A interrupção acontecerá das 7h às 23h. Serão atingidos os bairros dos Estados, Treze de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim, conjunto Verdes Mares e São Rafael. O trabalho atende portaria do Ministério da Saúde, que dispõe sobre a segurança e qualidade da água distribuída para a população.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: Romero visita áreas afetadas pela chuva e acompanha assistência às vítimas

O prefeito Romero Rodrigues manteve um ritmo de trabalho até tarde da noite nessa terça-feira, 21, com o foco nos efeitos causados pela tromba d´água registrada em Campina Grande durante…

MP vai apurar participação de crianças e adolescentes em bailes funk no Sertão

Um procedimento administrativo deve ser instaurado no Ministério Público a pedido do promotor de Justiça, Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, para apurar a suposta participação de crianças e adolescentes em…