O deputado Manoel Ludgério (PSD) foi hospitalizado, no final da tarde desta terça-feira (20), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), após apresentar um problema cardíaco. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

De acordo com a assessoria, Ludgério teve um problema taquicárdico, mas está evoluindo bem. O parlamentar aguarda exames para que a equipe médica possa decidir se há necessidade de algum tipo de intervenção.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está na torcida pela plena recuperação do parlamentar e já se colocou à disposição da família para ajudar no que for necessário.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Setembro Amarelo: Governo e municípios discutem prevenção do suicídio

O aposentado Sebastião Pereira, de 72 anos, foi um dos participantes do evento desta terça-feira (17), que teve como objetivo discutir a prevenção do suicídio e trazer experiências exitosas dos…

Aprovado projeto que fixa prazo de 30 dias para realização de exames em pacientes com câncer

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (17), projeto de Lei 950/2019, de autoria do deputado Wilson Filho, que estabelece o prazo máximo…