A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Ludgério passa bem após ser internado com problemas cardíacos

O deputado Manoel Ludgério (PSD) foi hospitalizado, no final da tarde desta terça-feira (20), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), após apresentar um problema cardíaco. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

De acordo com a assessoria, Ludgério teve um problema taquicárdico, mas está evoluindo bem. O parlamentar aguarda exames para que a equipe médica possa decidir se há necessidade de algum tipo de intervenção.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está na torcida pela plena recuperação do parlamentar e já se colocou à disposição da família para ajudar no que for necessário.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe