O deputado Manoel Ludgério (PSD) foi hospitalizado, no final da tarde desta terça-feira (20), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), após apresentar um problema cardíaco. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

De acordo com a assessoria, Ludgério teve um problema taquicárdico, mas está evoluindo bem. O parlamentar aguarda exames para que a equipe médica possa decidir se há necessidade de algum tipo de intervenção.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está na torcida pela plena recuperação do parlamentar e já se colocou à disposição da família para ajudar no que for necessário.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 5ª: ALPB realiza principal audiência para debater LOA 2020

A Comissão de Orçamento, Fiscalização Tributária e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sob a presidência do deputado estadual Wilson Filho (PTB), realiza nesta quinta-feira (14) Audiência Pública em…

Prefeitura de CG e secretarias não terão expedientes nesta sexta

Apesar de não haver expediente nas repartições públicas nesta sexta-feira, 15, por conta do feriado pela Proclamação da República,  os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campina Grande serão…